Clique para fechar
"Precisa de pessoas talentosas, conheça a Talent"
Voltar


Palestra “Cuidados com o corpo” às famílias do Rio Represo.

Quinta, 29 de agosto de 2013 14:32

                Juntamente com Marilene Martins, uma equipe de voluntários se dedicou a estar com as famílias do Rio Represo na tarde de 10 de agosto de 2013. Com o objetivo de levar as famílias informações importantes e precisas, referentes à área da saúde e bem estar.

 

Clique para ampliar
 

                Mais conhecida como Mari, e tendo as mulheres como publico alvo, a palestrante abordou questões de cuidado com o corpo desde os pés a cabeça! Bastante dinâmica em seu jeito de falar, Mari cativou a cada participante; e elas receberam cada informação com entusiasmo e satisfação.

 

Clique para ampliar
 

                Com a gratificante colaboração de outros mais voluntários, após a palestra servimos um delicioso lanche aos que presentes estiveram no evento. Realizamos o sorteio de brindes e cada participante levou para casa um presente com itens de cuidados pessoais; tudo arrecadado pela mobilização de pessoas queridas que se disponibilizaram a ajudar e contribuir.

Para melhor esclarecimento, arrecadamos:
Unidades  68 unidades de sabonete;
Unidades  25 unidades de creme dental;
Unidades  05 unidades de shampoo;
Unidades  15 brindes diversos;
Unidades  20 brinquedos educativos;
Unidades  15 escovas de dente;
Unidades  09 caixas de cotonete;
Unidades  60 unidades de escovas de dente e
Unidades  63 unidades de pentes (os dois últimos itens citados foram doações da empresa Condor).

 

Clique para ampliar


 
Clique para ampliar


 
Clique para ampliar


 
Clique para ampliar


 
Clique para ampliar


 
Clique para ampliar


 
Clique para ampliar
 

Nomes dos voluntários e doadores...
Unidades  Marilene – palestrante;
Unidades  Pr. Eliel, Virgínia, Janice, Elizier, Julia – equipe organizadora;
Unidades  Empresa Condor – doação de escovas de dente e pentes;
Unidades  Vilma, Caroline, Larissa, Juvita – voluntárias;
Unidades  Jucelino, Carmem e Anita – doação dos lanches;
Unidades  Edna, Carmem e Vivian – doação de brindes;
Unidades  Ester, Adriano – contribuintes;
Unidades  Meninas (Mensageiras do Rei) e mulheres (Mulheres Cristãs em Ação) da Igreja Batista da Paz.

                O evento envolveu no total, 46 pessoas mais a equipe de trabalho e foi realizado na escola (desativada) próxima (a 1 km) da comunidade.

                Seja um voluntário você também! Participe conosco dos trabalhos em discussão, deixe suas sugestões e participe dos projetos contribuindo com seus dons, talentos ou contribuição, Deus te abençoe.

                Janice Ressel de Oliveira.


by SAMUCA