Clique para fechar
"Precisa de pessoas talentosas, conheça a Talent"
Voltar


PROJETO EVIDENT - GESTÃO FINANCEIRA

Sexta, 03 de outubro de 2014 10:28

 

Clique para ampliar
 

Realizamos um projeto de trabalho na Evident Ortodontia e Clínica em Geral, situada em São Bento do Sul - SC, com Filial em Joinville. A empresa trabalha com tratamento ortodônticos e clínicos, atuando com mais de 3500 mil consultas por mês, prezando a qualidade e bom atendimento.

Nosso projeto se desdobra em três fases:
1-Implantação do Plano de Contas e Centros de Custos;
2-GCPp, Gestão de Clientes Potenciais;
3-Formação do Preço de Venda e Análise dos Produtos e Serviços;

Já concluímos a implantação da 1º fase, que controla toda área financeira. Agora existe a possibilidade de ser realizado auditorias em todas as receitas e despesas, que estão vinculadas à um Plano de Contas e situadas em determinado Centro de Custos. O objetivo de realizarmos este procedimento financeiro na empresa, é analisar os maiores Centros de Custo, realizar plano de ação em cada Plano de Contas para que as metas sejam cumpridas e ocorra naturalmente, o aumento dos resultados, através de dois relatórios: -Análise do Plano de Contas e -Análise do Calendário Financeiro.

- Análise do Plano de Contas, neste relatório, visualizamos os Centros de Custos e individualmente cada Plano de Contas, de um determinado período ou realizando a análise comparativa de vários meses.

As fotos abaixo, são meramente ilustrativas.
 
Clique para ampliar
 

- Já na Análise do Calendário Financeiro,  podemos ver dia a dia as receitas, despesas, saldo do dia e saldo acumulado, desta forma facilitamos o gerenciamento do gestor, porque, ele terá a visualização diária, semanal e mensal de cada grupo de contas, podendo ´´explodir´´ os títulos cadastrados. Tudo pode ser visto por data de emissão, vencimento ou pagamento.

 
Clique para ampliar
 

Nesta clínica, os diretores, tem como meta implantar uma roldaing, ou seja o monitoramento gerencial de todas as clínicas não ficará aonde elas estão situadas, mas em um local específico, com este objetivo. Como nossa ferramenta é Online, isso pode ser realizado, apenas liberando login e senha para cada usuário  e determinando o que cada um pode ou não pode fazer dentro da ferramenta.

Estamos atuando na próxima fase, a área comercial, aguarde nossas divulgações!

Ajudamos você a aumentar seus resultados!

Adriano K. Schaeffer
Diretor Administrativo / Consultor
adriano@grupotalent.com.br
47-3626-2386


by SAMUCA